sexta-feira, 24 de julho de 2009

Forma de amar

Se contorça com tuas nádegas brancas,confiando palavras tão ferozes
Nas esquinas de tantos travesseiros,porque chegou a hora da cama
Há momentos involutariamente de acertos,que apaga todos os medos
Uma história bem totalizada,porque nossa linguagem é toda calma
E nem me venha com teu exageros de apertos,assim tão mensageiro
Vamos nos dar forma como espelho,tão obviamente perfeitos
Se no teu olhar posso achar perguntas,tão grande,tão agudas
Venha cativar meus motivos,porque agimos tudo sem compromisso
Não,não me chegue com estúpidos defeitos,com teus pudores rarefeitos
Vamos tratar claro os assuntos,ouvindo prosas do grande mundo
Eu quero munição pro ouvir, pra todo o meu sentir,quero teu balançar
Quero deitar natural no desejo,sem precisar reunir mais apelos
Sortear toda forma de amar,toda forma de amar...

Nenhum comentário: